Destaques

Js_spa_na_websummit-2017_dia2_08-11-2017_124_

SPA tem "Stand" próprio na Web Summit dando uma imagem dinâmica da instituição


A SPA tem estado representada com o "stand" próprio na Web Summit que hoje termina em Lisboa e que envolve representantes de 170 países, mais de 60 mil visitantes e mais de 1.200 investidores de grande nível.

Como se sabe, esta edição da Web Summit, gigantesco mercado global de ideias, projectos e novas tecnologias e estratégias empresariais, contou com a presença de convidados especiais como António Guterres, secretário-geral da ONU, Al Gore e François Hollande, entre muitos outros. O evento também contribuiu para a dinamização dos sectores da hotelaria e da restauração que tiveram nestes dias um incremento considerável.

No seu "stand", a SPA teve exemplares das suas edições, a exibição regular dos seu programas televisivos e muita informação sobre a cooperativa, assinalando também a necessidade de a Web Summit debater o tema da titularidade das obras apresentadas e analisadas, designadamente na perspectiva do patenteamento que é intensamente defendido pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual, agência da ONU com sede em Genebra.

A SPA, exclusivamente com uma equipa da cooperativa, assegurou uma presença prestigiante da instituição que representa e defende milhares de autores portugueses de todas as disciplinas, prestando informações a muitas centenas de visitantes.

Lisboa, 9 de Novembro de 2017