Spa-a-cmyk

Contas 2010

A Administração da SPA não pode deixar de se congratular com o facto de, apesar de magnitude da crise de dimensão global, ter conseguido encerrar as contas da gerência da cooperativa em 2010 com um resultado líquido positivo de 747.235€. Este resultado é o fruto do esforço de recuperação financeira da cooperativa que tem vindo a ser desenvolvido pela Administração e pelos serviços da SPA.

Merece igualmente destaque o facto de, no exercício de 2010, se ter registado um aumento das cobranças em relação ao ano anterior na ordem dos 2.209.094 €, o que representa uma subida de 6,21%, digna de realce e também de congratulação.

Não pode a Administração deixar de partilhar esta informação com os cooperadores que, na assembleia geral marcada para 29 deste mês, irão ser chamados a votar o Relatório e Contas da cooperativa.

Os resultados que agora se divulgam justificam que se encare o ano em curso com moderado optimismo, embora a Administração esteja ciente da gravidade da crise que afecta os consumos culturais e, consequentemente, o processo de cobrança dos direitos de autor.

Lisboa, 16 de Março de 2011