Usuários

Js_programa_autores_tvi_goncalo_salgueiro_14-02-2019_1_

Programa "AUTORES" continua na TVI com Carlos Mendes e com o cenário renovado

 A TVI e a SPA chegaram a acordo quanto à continuidade, com mais 26 edições, do programa semanal "Autores", apresentado e com intervenção musical de Carlos Mendes, arquitecto e duas vezes vencedor do Festival RTP da Canção. O acordo foi estabelecido numa reunião mantida por José Jorge Letria, presidente da SPA com o director-geral Bruno Santos.

Carlos Mendes continuará a ser o apresentador central do programa, contando com a colaboração da jornalista e autora-apresentadora de rádio Ana Aranha.
 
Ficou também acordado que irá haver uma reformulação do cenário do programa, no quadro da necessária e desejável modernização do projecto. Ana Aranha irá intervir nas entrevistas centrais do programa, depois de ter garantido mais de duas dezenas de breves entrevistas com cooperadores mais jovens.
 
Entretanto, Ana Aranha, com base nessas entrevistas, está a preparar um livro que irá ser publicado com o patrocínio da SPA, para se ter a noção da importância dos autores mais jovens na vida da cooperativa.
 
Lisboa, 4 de Julho de 2019