Js_decor-2012-_34_

Programa Autores da TVI distinguido pela TV 7Dias como "O Melhor Programa de Televisão"

 O programa “Autores” apresentado por Paulo Sérgio Santos, numa parceria da SPA e TVI, foi distinguido como o prémio da revista TV 7Dias para “o melhor programa de informação cultural da televisão portuguesa”.

O troféu foi entregue durante uma Gala daquele espectáculo da TV que decorreu no Casino Estoril. Entre os finalistas deste prémio contavam-se os programas “Bairro Alto”, “Diário Câmara Clara”, “National Geographic” e “Portugueses pelo Mundo”. A votação foi efectuada por via telefónica e pela Internet, representando um amplo escrutínio por parte dos espectadores dos vários programas finalistas. Entretanto, o programa “Autores”, resultante da colaboração entre a SPA e a TVI, regressará à antena da TV24 em finais de Maio, com transmissão garantida na TVI generalista. Os dias e horas de emissão serão oportunamente anunciados. Esta série de 26 programas, também apresentados por Paulo Sérgio Santos, inclui algumas inovações na estrutura programática. Trata-se da terceira série do programas de “Autores” apresentado  naquela estação da TV.
 
O Conselho de Administração da SPA não pode deixar de se congratular com esse reconhecimento público da qualidade de um programa que tem como objectivo dar espaço aos autores da cultura de Portugal num importante órgão de comunicação, o que significa que esta tem sido uma aposta justa e ganhadora da cooperativa no programa “Autores” na TVI distinguido pela TV 7Dias como “o melhor programa de informação cultural  da televisão portuguesa”.
 
Lisboa, 3 de Maio de 2013