Usuários

Js_entrada_spa_i_spa_ii_17-06-2019_10_

SPA adapta edifícios para facilitar o acesso a quem tem mobilidade reduzida

 A SPA concretizou, no âmbito da sua política de responsabilidade social e atenta à situação de quem é afectado na mobilidade, a instalação de equipamentos que permitem o fácil acesso de todos aos edifícios centrais.

Assim, já se encontram em pleno funcionamento duas plataformas elevador de escada manual para interior e com estrado de 1000*750 mm, respectivamente no edifício localizado na Avenida Duque de Loulé e no da Rua Gonçalves Crespo.
 

 

A cooperativa dos autores portugueses está certa de que este investimento, na ordem dos 14.400 Euros, constitui uma medida indispensável para o esforço de inclusão que defende e que quer ver reforçado, estimulando a crescente mobilização de todos quantos sentem esta como a sua casa. 
 
Os associados constituem, naturalmente, o primeiro destinatário desta medida mas igualmente todos os que nos visitam, seja para pedirem informações ou para pagarem as licenças no âmbito do direito de autor, seja para as actividades culturais que ocorrem regularmente nestes edifícios e que se encontram abertas ao público em geral.
 
Lisboa, 18 de Junho de 2019