Usuários

Js_programa_autores_tvi_andre_letria_16-01-2019_96_

SPA e TVI chegaram a acordo sobre o novo programa "AUTORES" naquela estação

 A SPA e a TVI chegaram a acordo quanto à produção e exibição de mais 26 programas, com apresentação a cargo de Carlos Mendes, que prolonga assim durante mais um ano a sua colaboração como apresentador e artista com a instituição de que é há muitos anos cooperador.

O programa "Autores" continuará a ser apresentado às quintas-feiras à noite na TVI 24, com retransmissão noutros canais da estação.
 
José Jorge Letria esteve reunido com Felipa Garnel, directora de programas da TVI e com o administrador Luís Cunha Velho, que foi, durante anos, interlocutor da SPA em relação a este projecto de trabalho comum. As equipas da TVI e da SPA falaram sobre o que irá ser o novo programa, que começará muito brevemente a ser gravado e emitido. O programa incluirá uma rubrica de sugestões de leitura e entrevistas regulares com alguns dos nomes mais representativos da vida cultural e artística portuguesa.
 
A cenógrafa Catarina Amaro já concebeu uma nova estrutura cenográfica para o programa "Autores", com uma visibilidade que muito agradou à SPA e que marca o estilo deste novo ciclo televisivo.
 
José Jorge Letria sublinhou a qualidade do diálogo sempre franco e aberto e do trabalho que junta a cooperativa dos autores e a TVI neste projecto.
 
Lisboa, 24 de Outubro de 2019