Spa-a-cmyk

SPA lança televisão corporativa reforçando a ligação aos autores

A Administração da SPA acaba de lançar a TV Corporativa nos espaços públicos dos seus edifícios, com o objectivo de fazer chegar mais rapidamente e com melhor qualidade, a informação aos autores e às diversas entidades que visitam a SPA. Através deste actual conceito de interacção multimédia, conteúdos relativos ao dia a dia da cooperativa, à divulgação cultural, assim como, orientações destinadas aos autores e clientes SPA, estarão disponíveis de forma permanente nas áreas de atendimento e de recepção (salas de espera).



A TV Corporativa permitirá ainda, num futuro muito próximo, o funcionamento em rede com as várias delegações da SPA, emitindo, em sintonia com a sede ou com especificidades locais, conteúdos para todo o território nacional.

Esta forma mais eficaz de comunicação, interagindo com o Portal e abrangendo as redes sociais, reforçará significativamente a presença da SPA junto dos autores e das diversas entidades com que a cooperativa se relaciona, no seu dia a dia de actividade.


Lisboa, 1 de Fevereiro de 2012