Candidaturas – Projecto de exportação da música europeia

Chamada para apresentação de candidaturas:

nternational Delegation Tour (ou IDT) faz parte de um projeto, financiado pela Comissão Europeia, denominado EMX (clique aqui para ler o comunicado de imprensa completo). O objetivo do projeto EMX é testar novas estratégias para desenvolver e promover a exportação de música europeia. De mãos dadas com redes que representam profissionais da música europeus, artistas, músicos, autores e compositores, o objetivo geral deste trabalho será experimentar diferentes abordagens para reforçar a posição internacional do setor musical da UE e gerar novos conhecimentos para a exportação da música europeia. através de pesquisas e ações-piloto inovadoras. O Tour de Delegação Internacional é uma dessas ações piloto.

Para esta convocatória, procuramos inscrições de um consórcio de organizações relacionadas à música de pelo menos dois países diferentes da UE, que organizarão – com nosso conselho e apoio financeiro – um evento de uma semana no primeiro semestre de 2022. 

O IDT será composto por uma delegação de 20 profissionais da indústria musical internacional (não-UE) visitando pelo menos 2 países da UE e participando de uma mistura de  reuniões, eventos de networking, visitas a empresas, música ao vivo com profissionais da música europeus, bem como qualquer outra atividade ou evento que os sócios considerem adequado.

Para mais informações consultar: https://www.europeanmusic.eu/international-delegation-tour/

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt