Livro editado pela SPA sobre o futuro do Direito de Autor chega ao público para reflexão e debate

Acaba de ser editado o livro “Direito de Autor-Que Futuro na Era Digital?”, com a chancela da Guerra e Paz e da SPA, que inclui 15 testemunhos dos maiores especialistas portugueses em direito de autor, com actividade regular nas universidades, nas empresas, nos grandes escritórios de advogados e nas estruturas associativas de todo o país.

O livro que irá circular no mercado livreiro e chegará às autarquias, às forças policiais, à magistratura, aos cursos de Direito e às sociedades de autores lusófonas tem prefácios de José Jorge Letria, presidente da Direcção e do Conselho de Administração da SPA, e de Gadi Oron, director-geral da CISAC, com sede em Paris, confederação que congrega 230 sociedades de autores de 120 países dos vários continentes. Os autores dos depoimentos foram fotografados para esta edição por Inácio Ludgero.

O livro, com 160 páginas, constitui um importante instrumento de reflexão sobre um tema de grande actualidade e inscreve-se ainda no ciclo comemorativo dos 90 anos de vida da SPA, completados em 22 de Maio de 2015. “Estamos todos juntos neste livro-escreve José Jorge Letria no prefácio-que deixa portas abertas para o debate e para uma produtiva reflexão futura que nos permite deixar no ar esta pergunta essencial e desafiante: que futuro para o direito de autor em Portugal, a partir do que fazemos e sabemos?”

Lisboa, 21 de Abril de 2016

Compre aqui o livro: http://bit.ly/1WgLsJU

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt