Livro “O VÍRUS, A CULTURA E O FUTURO” traduzido para Inglês e com difusão “On-line” em data a anunciar

O livro “O Vírus, a Cultura e o Futuro“, editado pela Guerra e Paz em Dezembro de 2020 e que inclui 17 entrevistas feitas e apresentadas por José Jorge Letria. Acaba de ser traduzido para Inglês por constituir um testemunho excepcional sobre as consequências da pandemia na vida cultural, económica e social do país.

Em três meses foram entrevistados Fernando RosasJosé de GuimarãesJosé Barata-MouraMário de CarvalhoAntónio Victorino d’AlmeidaCarlos FiolhaisRui Vieira NeryMário Vieira de CarvalhoJosé Manuel CastanheiraJorge Paixão da CostaJosé Pacheco PereiraOlga RorizLídia JorgeFernando TordoNicolau SantosMário Mesquita e Álvaro Cassuto.

Esta tradução vai ser enviada para as estruturas dirigentes do Grupo Europeu de Sociedades de Autores e Compositores, com sede em Bruxelas, cuja Direcção a SPA integra e da confederação CISAC, com sede em Paris. As fotos do livro são da responsabilidade de Jaime Serôdio.

Em breve e de acordo também com a vontade da Guerra e Paz, as entrevistas serão divulgadas no “Site” da SPA para que estas opiniões possam ser partilhadas com o universo autoral e com a opinião pública.

Lisboa, 5 de Março de 2021

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt