Plano e Orçamento da SPA para 2016 válidos com 170 votos a favor

O Plano e o Orçamento da SPA para 2016 foram aprovados em assembleia geral ordinária, no dia 23 de Dezembro, com 170 votos a favor, dois votos contra e quatro abstenções.

Na mesma assembleia foi aprovada, por proposta do presidente da Mesa da Assembleia Geral, Rui Vieira Nery, o voto de pesar e de solidariedade devido ao incêndio que destruiu parte do Museu da Língua Portuguesa em São Paulo, Brasil. Também a Direcção da SPA aprovou, na tarde do dia 23, um semelhante voto de pesar e apoio, que está a ser enviado às sociedades de gestão colectiva do Brasil. Aquele órgão directivo da cooperativa apoiou a posição do ministro João Soares sobre aquela grave ocorrência, que ser verifica no ano em que a CPLP completa 20 anos de existência.

Na assembleia geral da SPA foi apresentado o Portal dos Membros da cooperativa que coloca de imediato os cooperadores em contacto regular com as suas contas correntes e situação financeira, objectivo da Direcção que foi cumprido de acordo com os propósitos da maioria dos autores portugueses representados pela instituição.

Lisboa, 28 de Dezembro de 2015

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt