Programa “AUTORES” com Carlos Mendes começa na TVI24 no próximo dia 22

A nova série do programa “Autores”, resultante de um já longo processo de cooperação entre a SPA e a TVI, passa a ser transmitida às quintas-feiras, com início no próximo dia 22, à 1 hora da manhã, na TVI 24, com repetição aos sábados na TVI 24, às 7 horas, e aos domingos na TVI Internacional, às 6h30 e na TVI Ficção, às 20 horas. O apresentador é o cantor-autor Carlos Mendes, duas vezes vencedor do Festival RTP da Canção e, nessa condição, representante de Portugal no Festival da Eurovisão. Carlos Mendes é cooperador da SPA desde Janeiro de 1977, altura em que decidiu dedicar-se exclusivamente à actividade musical.

Sendo uma das vozes mais importantes da música portuguesa desde meados da década de sessenta do século XX, quando era a voz principal dos “Sheiks”, juntamente com Paulo de Carvalho, Carlos Mendes é arquitecto de formação e teve experiência televisiva designadamente no programa “Falas Tu ou Falo Eu”, em parceria com Fernando Tordo.

Em cada um destes programas, Carlos Mendes entrevista uma figura de referência da nossa vida cultural, científica e artística e canta canções suas e de outros autores. Para esta série já foram feitas entrevistas com o historiador Fernando Rosas, com o médico psiquiatra José Gameiro e com os componentes dos “Sheiks”, entre outros.

Carlos Mendes deu uma extensa entrevista à revista “Autores” da SPA que será lançada antes do final de Março, destacando a importância que esta experiência está a ter na sua vida como cantor, autor e comunicador televisivo.

Lisboa, 15 de Março de 2018

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt