Programa “AUTORES” regressa à TVI

A SPA e a TVI chegaram a acordo quanto ao início de uma nova série do programa “Autores” com transmissão semanal na TVI 24. Serão gravados ao todo 26 programas, em duas séries de 13, com apresentação a cargo de Mário Figueiredo, que já apresentou a última série, depois dos programas iniciais que estiveram a cargo de Paulo Sérgio Santos. Nessa fase, o programa foi duas vezes premiado por uma revista da especialidade.

O programa, sempre com animação artística, pretende dar voz e espaço de opinião aos cooperadores da SPA e outros associados, valorizando as suas obras e a sua relação com o mercado artístico e cultural. Por outro lado, “Autores” pretende apresentar ao público as posições da SPA sobre questões que envolvem a defesa dos direitos dos autores e da cultura na vida portuguesa. A gravação desta nova série começará em breve nos estúdios da TVI. Estes programas são regularmente retransmitidos pela estação.

Recorde-se que a SPA tem também um programa na SIC Notícias, que deverá ser retomado em breve em moldes semelhantes aos que até agora vigoraram. Para além disso, a SPA mantém uma colaboração diária com a TSF através das “Notas de Autores”.

Por estes programas já passaram largas dezenas de autores de todas as disciplinas criativas e diversas idades e origens geográficas, numa demonstração da diversidade cultural da própria SPA, a comemorar 90 anos de vida.

Lisboa, 30 de Julho de 2015

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt