Sociedade Portuguesa de Autores continua a apostar na divulgação do direito de autor

A SPA continua a desenvolver um programa de sensibilização da população em geral para a temática do direito de autor, também no quadro de esforço de descentralização territorial. Nesse sentido, realizaram-se durante este mês duas importantes acções, uma na Guarda e outra em Viseu.

Organizada pela Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda teve lugar no dia 21 de Fevereiro, no auditório daquela instituição, uma sessão dedicada ao tema “Obrigações legais”, com a participação dos directores dos Departamentos Jurídico e de Execução Pública da SPA, respectivamente Carlos Madureira e Hernâni Lopes, e ainda com a presença do presidente da ACG, Miguel Alves.

No dia 15 deste mês já tinha ocorrido em Santo Tirso outra sessão, desta vez organizada pela Associação Comercial e Industrial deste Concelho e que, para além dos dirigentes referidos, também contou com a presença do administrador da SPA e autor TóZé Brito e de membros da Direcção da Associação.

Refira-se que ambos os eventos foram bastante participados e tiveram o envolvimento das delegações da cooperativa existentes em Viseu e no Porto que, como sempre, se manifestam disponíveis para apoiar as iniciativas que visem a promoção do direito de autor e a defesa intransigente dos interesses dos criadores culturais.

Lisboa, 6 de Março de 2017

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt