SPA apela à prudência com os incêndios

A SPA, no meio da onda de calor que atormenta o país e tanto coloca em risco, dirige um forte apelo aos organizadores de concertos e ao público em geral no sentido de que contribuam para evitar ignições que por negligência possam transformar-se em fogos de proporções inimagináveis.

Com delegações espalhadas por todo o país, a SPA tem a noção exacta do risco e sem desejar que o público, que tão afectado foi por dois anos de pandemia fique privado da fruição dos concertos que lhe devolvem o prazer da liberdade partilhada, pede a todos que, com prudência e empenho, evitem que as chamas se propaguem por todo o país, sabendo que os bombeiros, as autarquias e as outras entidades que trabalham com a Protecção Civil tudo estão a fazer para evitar a catástrofe.

Após dois anos de privação, o público quer regressar aos espaços de convívio e de fruição da música, mas a negligência ocorre com uma frequência preocupante. A SPA cumpre o seu dever lançando este apelo e acredita que ele pode contribuir para que, em nome do interesse colectivo, a prudência e a contenção prevaleçam.

Lisboa, 12 de Julho de 2022

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt