SPA atinge recorde na utilização do seu Portal dos Membros

As declarações de obras através do “Portal dos Membros” da Sociedade Portuguesa de Autores já ultrapassaram os 10.000 registos declarados e aprovados, dos quais 10.020 dizem respeito a obras Literário/Musical, 80 a obras Literárias e 87 a obras de Artes Visuais.

Recorde-se que este portal é uma ferramenta desenvolvida pela SPA que permite aos seus associados acederem à informação que lhes é mais relevante na gestão dos seus direitos e interagir, cada vez com mais rapidez, com a cooperativa, desde o acesso à respectiva conta de membros, com toda a informação financeira pertinente (saldo de contas, natureza dos montantes, etc), até à consulta de notificações ou a pedido de esclarecimentos.

A declaração de obras, que agora atinge um valor recorde, constitui uma das mais importantes funcionalidades deste portal que também é acessível desde Janeiro de 2018 através de uma aplicação móvel (vulgo “app”) disponível nos ambientes IOS e Android e que tem sido muito utilizada pelos associados da SPA.

Esta ferramenta, que coloca a cooperativa dos autores portugueses ao nível do que de mais moderno se faz a nível internacional das sociedades de autores, foi desenvolvida pelos serviços da SPA e tem contado com as sugestões de aperfeiçoamento por parte de diversos autores cuja colaboração se agradece. A crescente ligação dos autores aos projectos da sua cooperativa, com contributos e sugestões, é um facto que se regista com agrado.

Lisboa, 6 de Dezembro de 2018

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt