SPA e a fundação CEFA definem em Coimbra programa de cooperação em vários domínios

A SPA e a Fundação CEFA (Centro de Estudos e Formação Autárquica) definiram, na sede desta instituição em Coimbra, no passado dia 8 de Maio, um programa de cooperação que se encontra assente no protocolo celebrado há poucos meses na sede da SPA. Este processo de cooperação prevê a participação de quadros da SPA em acções de formação autárquica promovidas pelo CEFA em Coimbra e noutros pontos do país com o objectivo de promover o Direito de Autor e a importância do trabalho cultural dos criadores. Este é um facto de particular relevância, tendo em conta que as autarquias são o principal espaço de actuação e intervenção dos autores e artistas. Este programa de cooperação prevê, igualmente, a cedência de exposições organizadas pela SPA e que irão circular pelas autarquias que nelas manifestarem interesse. 


 Para além disso a Fundação CEFA disponibilizou-se também para apoiar as acções previstas pela SPA para o espaço lusófono, incluindo países como Angola ou Timor Leste. 


 Ainda este ano decorrerão algumas iniciativas abrangidas por este protocolo de cooperação, designadamente nas instalações do CEFA em Coimbra. 


 As delegações do CEFA e da SPA foram encabeçadas pelos respectivos presidentes, Fernando Pedro Baptista e José Jorge Letria.

Lisboa, 17 de Maio de 2013

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt