SPA promove formação para dirigentes e trabalhadores sobre protecção de dados pessoais

A SPA, no âmbito da política de gestão de recursos humanos, continua atenta às responsabilidades que lhe cabem em matéria de formação interna e tem vindo a desenvolver, ao longo dos últimos meses, acções de formação para os seus dirigentes e trabalhadores cujas tarefas assim o requeiram.

Esta formação, que abrange todos os dirigentes que trabalham na sede da cooperativa e também todos os delegados que se encontram nas diversas delegações espalhadas pelo território nacional, é ministrada pela Drª Leonor Chastre, reputada especialista nesta matéria e formadora deste tema na Ordem dos Advogados, no âmbito da consultadoria que, enquanto advogada, presta à SPA. De registar que a iniciativa tem sido muito bem acolhida pelos participantes que, deste modo, esclarecem as principais dúvidas sobre o tema.

A SPA preocupa-se desde a primeira hora com o cumprimento das disposições do Regulamento Geral da Protecção de Dados e tem desenvolvido todas as iniciativas adequadas de modo a que tão importante assunto seja do conhecimento dos seus trabalhadores.

A cooperativa dos autores portugueses está certa de que esta será mais uma aposta ganha no que respeita à qualificação dos seus trabalhadores cujo objectivo é sempre, para além do evidente cumprimento da lei, a prestação da crescente melhoria dos serviços prestados aos autores e a todos quantos com ela se relacionam.

Lisboa, 14 de Junho de 2019

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt