SPA promoveu jornada de recolha de sangue juntos dos seus trabalhadores

No âmbito da sua política de responsabilidade social das organizações, a SPA promoveu no passado dia 27 de Janeiro uma iniciativa de recolha de sangue, contando com a adesão empenhada dos seus trabalhadores.

Para o efeito, uma equipa do Instituto Português do Sangue e da Transplantação deslocou-se às instalações da cooperativa, tendo a recolha sido efectuada na sala do sétimo andar do edifício sito na Avenida Duque de Loulé, durante o período da manhã.

Para além disso, foi igualmente possibilitada aos trabalhadores que reúnem as condições para o efeito a respectiva inscrição como dadores de medula óssea.

Com esta iniciativa, que repete o êxito da levada a efeito em 2014, pretende a SPA contribuir para a resolução de um problema que a todos diz respeito demonstrando, também por esta forma, o espírito de solidariedade que caracteriza esta instituição e todos os que nela trabalham.

O Conselho de Administração agradece a todos os trabalhadores que, de forma altruísta, não hesitaram em responder positivamente a mais este apelo, participando através da doação do seu sangue.

Lisboa, 3 de Fevereiro de 2015

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt