Destaques

Spa-a-cmyk

A SPA saúda os Autores e Artistas que a partir de casa revelam a sua criatividade e combatividade

 A SPA saúda todos os autores e artistas que, utilizando as novas tecnologias de comunicação, realizam pequenas actuações a partir das suas casas comunicando com todos aqueles que apreciam e reconhecem o seu trabalho. É um sinal de energia e de vitalidade que revela o desejo dos criadores e artistas de não se deixarem derrotar pela adversidade representada pela pandemia.

A SPA, como já fez em alguns casos, dará todo o apoio à divulgação deste trabalho artístico, também por considerar que este exemplo é estimulante para o público em geral. É importante que sem encargos de produção e montagem, os autores e artistas continuem a trabalhar, mesmo a partir de casa, para poderem partilhar o que fazem com o seu público.
 
A SPA, que se prepara para entregar à ministra da Cultura uma previsão dos danos já causados pelo Covid 19 solicitando o apoio daquele ministério ao sector cultural, considera que a actividade a ser desenvolvida pelos artistas é uma estimulante demonstração da sua capacidade de resistência e da sua vontade de encontrarem soluções que permitam enfrentar a adversidade.
 
Lisboa, 18 de Março de 2020