Livros escolares para filhos dos trabalhadores

No exercício da sua responsabilidade social, a SPA prosseguiu a política de apoio aos trabalhadores no que respeita à educação, dando continuidade ao que tem acontecido nos três anos anteriores.

Todos os trabalhadores com filhos em idade escolar mereceram o apoio integral da cooperativa na aquisição dos manuais escolares relativos a todos os anos lectivos no âmbito da escolaridade obrigatória.

Esta decisão, que representou um esforço financeiro da SPA na ordem dos nove mil Euros, permitiu adquirir 735 títulos (mais 60 do que em 2016), abrangeu 49 trabalhadores e um total de 63 filhos.

Para além deste apoio, a cooperativa também ajuda os trabalhadores com filhos até aos 6 anos, através de modalidades como o ticket infância que entre Janeiro e Agosto já significaram um dispêndio de 31.800 Euros.

A SPA está consciente da necessidade do estímulo à natalidade e considera que a educação, desde a mais tenra idade, é um meio indispensável para que as crianças e jovens se tornem sensíveis, entre outros domínios, à cultura e à cidadania.

Lisboa, 6 de Setembro de 2017

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt