Melhor eficácia e qualidade no atendimento

Na sequência das melhorias introduzidas no Atendimento de Autores, das quais se destacam a remodelação das instalações, a introdução da linha telefónica permanente e o alargamento do horário de atendimento, a Administração da SPA constatou uma assinalável melhoria da qualidade de resposta deste serviço aos autores.

Deste modo, o número de atendimentos realizados em 2010 aumentou em relação aos anos anteriores, tendo ainda crescido cerca de 30% do primeiro trimestre (1115 atendimentos realizados) para o segundo trimestre (1467 atendimentos realizados). Também o número de atendimentos telefónicos cresceu significativamente, tendo-se atingido o número máximo de 1380 chamadas no mês de Julho, imediatamente antes do período de férias.

A Administração congratula-se assim com a melhoria alcançada no grau de eficácia e de qualidade de resposta deste importante serviço aos autores, relembrando que o alargamento do horário de atendimento se efectuou sem custos adicionais para a SPA.

Lisboa, 28 de Setembro de 2010

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