Prémios Pedro Osório, Igrejas Caeiro e José da Ponte entregues na SPA a destacados autores de Música e Rádio

A SPA já escolheu os autores a quem serão atribuídos nas próximas semanas os habituais prémios que iniciam o ano, prestando também homenagem a destacados autores marcantes da vida cultural e artística portuguesa.

No dia 23 de Março,às 18.30, o Prémio Pedro Osório será entregue ao cooperador Fernando Tordo pelo seu disco “Outro Canto”, gravado no Brasil, onde o autor-intérprete passa uma parte do seu tempo compondo e actuando.

No dia 28 de Março será a vez de o Prémio Igrejas Caeiro de Rádio ser entregue ao cooperador António Sala como forma de reconhecimento de uma vida como autor e comunicador em grande parte cumprida na rádio em programas de grande audiência.

Por último, a 18 de Abril, o Prémio José da Ponte dedicado a jovens autores será entregue a Capícua pelo seu trabalho discográfico de 2016. As cerimónias de entrega dos prémios decorrem sempre no Auditório Frederico de Freitas, no edifício-sede da cooperativa, com a presença dos premiados e a intervenção do presidente da SPA, que indicará as razões da escolha destes autores e das obras distinguidas.

Lisboa, 10 de Fevereiro de 2017

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt