SPA descentraliza iniciativas culturais em parceria com a Fundação CEFA

Sociedade Portuguesa de Autores, ao abrigo do protocolo celebrado com a Fundação CEFA (Centro de Estudos e Formação Autárquica), entidade responsável por toda a formação para as autarquias locais, vai levar a efeito, ao longo do ano, na cidade de Coimbra, um conjunto de iniciativas culturais.

Merece destaque, desde já, um ciclo de palestras sobre Aquilino Ribeiro, Urbano Tavares Rodrigues, Afonso Duarte e Jaime Cortesão, a realizar nas escolas Jaime Cortesão, Infanta D. Maria, Avelar Brotero e José Falcão, previsivelmente nos meses de Abril, Maio, Setembro e Outubro. Estas palestras são destinadas aos alunos do secundário, mas igualmente abertas à sociedade civil.

Encontram-se também programadas duas exposições: uma sobre a Guerra Colonial (“Guerra Colonial, Tarrafal 50 anos depois”), a que estará associada a Universidade de Coimbra, que decorrerá em Abril, a propósito das comemorações do 25 de Abril, e outra sobre Vasco Santana (“Ó Vasco, tens cá disto? O actor, o autor e o homem”), a realizar-se no auditório da Fundação CEFA.

Oportunamente serão divulgadas as datas das iniciativas programas.

A SPA continua, assim, a apostar na descentralização das iniciativas culturais, com base em parcerias prestigiantes para a nossa cooperativa.

Lisboa, 2 de abril de 2014

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt