SPA e Millennium bcp renovam parceria para 2018 sublinhando qualidade dos resultados

À semelhança do que sucedeu nos últimos quatro anos, e em virtude dos excelentes resultados obtidos, a SPA e o Millennium bcp renovaram a sua parceria até 2018.

Recorde-se que, com o patrocínio do Millennium bcp, é possível à SPA continuar a atribuir prémios tais como o Prémio de Música Pedro Osório, o Prémio de Rádio Igrejas Caeiro ou o Prémio José da Ponte. Esta parceria viabiliza igualmente a edição da Revista “Autores”, bem como outras iniciativas culturais que venham a ser acordadas entre as partes.

Deste protocolo faz igualmente parte a cedência à SPA de um conjunto de equipamentos TPA Moove do Millennium bcp. O Moove é um novo sistema de pagamentos, em que a SPA passa a utilizar um smartphone ou tablet com uma app de pagamentos, integrada com esses pequenos leitores de cartões de débito/crédito, através da mais recente tecnologia bluetooth e digital, que permitirá, de forma inovadora e moderna, agilizar ainda mais o processo de cobrança dos direitos de autor junto dos estabelecimentos comerciais, tornando este processo mais fácil, rápido e móvel.

Este renovado apoio à SPA enquadra-se no âmbito da estratégia de responsabilidade social do Millennium bcp, o qual considera fundamental atuar socialmente no campo da cultura.

O Conselho de Administração da SPA congratula-se com a renovação desta parceria que possibilita o apoio a iniciativas da SPA visando a criação artística, a preservação das obras e a multiplicação dos públicos, estimulando o trabalho não só dos autores portugueses com obra reconhecida e consagrada mas, igualmente, dos que se encontram ainda em início de carreira.

Lisboa, 20 de Dezembro de 2017

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt