SPA melhora qualidade de resposta no atendimento com menores recursos

Na sequência das melhorias introduzidas na área do Atendimento, entre as quais se destacam o alargamento do horário de funcionamento, um acompanhamento cada vez mais personalizado e o acesso “online” às contas, a Administração da SPA verificou que houve um assinalável aumento da qualidade de resposta deste serviço, o qual se traduziu num crescente grau de satisfação por parte de cooperadores e beneficiários.

Assim, em 2013, o número de operações de atendimento efectuadas com recurso a meios electrónicos e linha telefónica foi de 30.860, um registo significativamente superior ao do ano anterior. Esta aposta estratégica tem vindo a possibilitar uma diminuição do número de atendimentos presenciais, o que permite uma redução de custos e do consumo de recursos, existindo já hoje um menor número de colaboradores naquele departamento. Possibilita ainda um aumento da rapidez na resposta e um maior e mais qualitativo acompanhamento de quem se desloca às instalações da SPA.

A Administração congratula-se assim com esta melhoria, estando empenhada em manter um serviço de excelência nesta área fundamental da relação dos autores com a sua cooperativa.

Lisboa, 14 de Fevereiro de 2014

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt