SPA solidária com populações e bombeiros entrega bens de apoio em Faro

A SPA, solidária com o esforço que tem sido desenvolvido pelos bombeiros de serviço ao combate aos fogos ocorridos em Monchique mas que atingiram os concelhos vizinhos, e com as populações afectadas, procedeu à entrega de bens alimentares de apoio aos que no terreno lutaram contra a catástrofe que atingiu o sul do país, numa acção coordenada pela delegação da cooperativa em Faro.

Este apoio foi entregue em Faro, em articulação com a Protecção Civil, entidade responsável pela coordenação das operações e que assegurou que as águas, sumos e demais produtos alimentares chegassem a quem deles necessitava.

Trata-se de um gesto simbólico com o qual a cooperativa dos autores portugueses pretende manifestar uma vez mais a solidariedade às vítimas e o apoio aos que no terreno lutam dias a fio para que a tragédia não atingisse ainda contornos mais dramáticos.

Recorde-se que já no passado recente, aquando dos incêndios em Pedrogão e na Madeira, a SPA efectuou um conjunto de acções de apoio às vítimas, através da entrega de bens recolhidos pelas delegações que se encontram em todo o país, continente e ilhas.

A SPA, honrando a tradição solidária de que se orgulha, faz questão de recordar a quem sofre, às vítimas que tudo perderam e aos bombeiros que mais uma vez combateram heroicamente o fogo, que são merecedores do apoio e do respeito de toda a comunidade autoral.

Lisboa, 14 de Agosto de 2018

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt