António Manuel Ribeiro coordena e apresenta o programa “Master Class” da RDP com o apoio da SPA

A SPA congratula-se com o facto de o programa “Master Class” RDP/SPA prosseguir com a intervenção de António Manuel Ribeiro, compositor, autor e intérprete e de longa data cooperador da SPA. Ainda recentemente foi lançado o disco “A Herança do Andarilho”, no qual António Manuel Ribeiro e os os “UHF” homenageiam José Afonso e a sua obra. Com quase quatro décadas de carreira, António Manuel Ribeiro e os “UHF” são nomes de referência fundamental na história da música portuguesa.

Há poucas semanas, António Manuel Ribeiro lançou, com a chancela da Guerra e Paz, o livro “És Meu, Disse Ela”, em que dá testemunho de uma situação de “stalking” de que foi vítima durante anos e que foi resolvida com uma decisão judicial que pôs termo ao sobressalto em que viveu.

Este programa da RDP, que a SPA apoia material e institucionalmente, permitiu, com a coordenação anterior de João Gil, a descoberta de novos autores e intérpretes e irá continuar a fazê-lo, associando sempre o nome da SPA a esse relevante acto artístico e cultural.

Lisboa, 8 de Fevereiro de 2018

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt