Carta da UNIÃO NACIONAL DOS ARTISTAS E COMPOSITORES – UNAC-SA

PRESIDENTE DA UNAC-SA AGRADECE SPA

SUA EXECELÊNCIA
DR JOSÉ JORGE LETRIA
PRESIDENTE DA SOCIEDADE PORTUGUESA DE AUTORES- SPA

Excelência,

Em meu nome pessoal e em nome da UNIÃO NACIONAL DOS ARTISTAS E COMPOSIYORES – UNAC-SA e dos artistas angolanos, venho através do presente manifestar à Vossa Excelência o meu reconhecimento e a minha gratidão pelo seu profundo engajamento na criação das condições objectivas e subjectivas parade modos que a parceria estratégica que decidimos estabelecer entre a SPA e a UNAC-SA seja uma verdade inegligenciável.
A aceitação ontem da UNAC-SA no seio da CISAC é disso um facto indesmentível.

A admissão da UNAC-SA em tempo record e por unanimidade foi indubitavelmente conseguida graças à sua entrega pessoal, e ao profissionalisno e espirito de entrega e solidariedade demonstrados pelos quadros e funcionários da sua organização, aos quais torno extensivo essa minha manifestação de reconhecimento e gratidão.

Excelência,
Acabamos de realizar uma verdadeira proeza.

Todavia o percurso para a implantação e a afirmação de facto da UNAC-SA em Angola e no Mundo é ainda longo e poderá algumas vezes ser sinuoso. Por isso há ainda muitas barreiras a transpôr.

A vossa prestimosa e inestimável colaboração, cimentadas numa indefectível amizade e confiança mútuas, vai continuar a ser ainda por muito tempo uma necessidade incontornável, porque como acabamos de demonstrar juntos somos mais fortes.

Com os protestos da mais alta estima e consideração queira por favor Excelência aceitar os meus votos de acelerada recuperação , muita saúde e sucesso profissional.

Luanda, 5 de Junho de 2015

Manuel Arnaldo de Sousa Calado
Presidente

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt