Gala da SPA distingue Siza Vieira e Câmara do Porto

A SPA garantiu que a RTP transmite, no próximo dia 25 de Maio, de local a anunciar dentro de dias, a gala anual da cooperativa em que serão atribuídos os prémios anuais para todas as disciplinas que a SPA abarca. Também o programa será muito brevemente divulgado.

O Prémio Vida e Obra, entregue em edições anteriores da gala a Eduardo Lourenço, Júlio Pomar, Mário Soares, José-Augusto França e Fundação Calouste Gulbenkian, será entregue este ano ao Arq. Álvaro Siza Vieira, o mais conhecido e premiado internacionalmente dos arquitectos portugueses. O Prémio para a Melhor Programação Cultural Autárquica de 2014 será entregue à Câmara Municipal do Porto como forma de reconhecimento do intenso trabalho cultural realizado nos últimos tempos por aquele município.

Entretanto, no dia 22 de Maio, decorrerá na sede da cooperativa a festa anual comemorativa dos 90 anos da SPA que será assinalada com a entrega de Medalhas de Honra a vários cooperadores, de Prémios Pró-Autor e ainda do Prémio de Consagração de Carreira para um nome destacado da criação cultural e artística portuguesa.

Lisboa, 13 de Abril de 2015

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt