SPA altera atendimento aos Autores para garantir maior agilidade de resposta

A SPA, atenta às necessidades dos autores e preocupada sempre com a melhoria do serviço que lhes é prestado, considerou ser necessário proceder a algumas alterações na forma como se efectua o atendimento telefónico.

Nesse sentido, os autores que queiram ser directamente atendidos por um trabalhador da SPA, não passando pelo atendimento automático, podem ligar directamente para o número de telefone 21 359 44 98. De acordo com o assunto as chamadas serão encaminhadas pela trabalhadora do atendimento para os respectivos departamentos onde, por sua vez, também se encontram instaladas extensões especialmente dedicadas ao atendimento.

O número geral (21 359 44 00) continua a funcionar com o recurso ao atendimento automático.

Recorda-se que os autores também têm à sua disposição o portal dos membros, ferramenta informática que lhes permite aceder directamente aos dados da sua conta, através do “site” https://www.spautores.pt/autores/portal-membros no qual podem não só consultar a sua informação como igualmente proceder à declaração de obras por via digital, serviço agora alargado às obras literárias e de artes visuais, além das musicais e das literario-musicais.

Lisboa, 2 de Junho de 2017

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt