SPA apoia os seus trabalhadores na assistência à família a menores e de doença dos próprios

Sociedade Portuguesa de Autores, atenta às dificuldades que os seus trabalhadores atravessam e agravadas neste período de crise, investe no apoio à assistência à família nos casos de menores até 12 anos, suportando a diferença entre o salário a que o mesmo teria direito se não fosse obrigado a faltar para apoiar os seus filhos menores até 12 anos quando estes se encontram doentes e a comparticipação da Segurança Social.

De mencionar que a cooperativa, também no âmbito da política de apoio social aos trabalhadores, é igualmente sensível às situações de doença do próprio trabalhador através da comparticipação da diferença entre o montante a que este teria direito caso estivesse ao serviço e a percentagem atribuída pela Segurança Social.

Estas medidas de carácter social são rigorosamente acompanhadas e verificadas pelos competentes serviços da SPA, assegurando o rigor dos procedimentos de modo a excluir a possibilidade de fraudes.

Numa época de crise e de perda do nível de vida, a SPA, apesar das dificuldades que enfrenta, encara estas medidas como um apoio indispensável numa área tão sensível como é a saúde.

Lisboa, 16 de Outubro de 2015

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt