SPA continua apoiar os trabalhadores através da compra de manuais escolares

No exercício da sua responsabilidade social e num acto de apoio a quem trabalha na SPA, o Conselho de Administração decidiu, pelo terceiro ano consecutivo, prosseguir a política de apoio aos trabalhadores no que respeita a um assunto tão importante e sensível como a educação.

Desta forma, todos os trabalhadores com filhos em idade escolar terão o apoio integral da cooperativa na aquisição dos manuais escolares relativos a todos os anos lectivos no âmbito da escolaridade obrigatória.

Esta decisão, que representa um esforço financeiro da SPA, pretende contribuir para o alívio de uma pesada despesa nas economias familiares dos seus trabalhadores e assegurar que todos possam alcançar, pelo menos, o nível obrigatório de escolaridade.

A SPA não esquece que a educação, desde a mais tenra idade, constitui uma forma de ajudar a que as crianças e jovens se tornem sensíveis à cultura, como criadores ou como consumidores, fazendo deles agentes de uma cidadania activa que se pretende cada vez mais esclarecida.

Recorda-se que em 2015 foram adquiridos 662 títulos escolares com um custo de 7.563 Euros, verba que a cooperativa considera ser um investimento.

Lisboa, 28 de Junho de 2016

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt