SPA entrega diplomas de inglês a mais de 50 trabalhadores

A Sociedade Portuguesa de Autores, concretizando o seu plano de formação, entregou no passado dia 18, no Auditório Maestro Frederico de Freitas, os diplomas relativos ao curso de Inglês que foi proporcionado aos trabalhadores.

O curso teve início em Abril e terminou no presente mês de Novembro, com uma taxa de aprovação superior a 90%. A formação abrangeu cerca de 50 colaboradores, divididos por cinco turmas, em níveis de aprendizagem diferentes, tendo sido leccionadas 360 horas de Inglês.

Para além do Presidente da SPA, José Jorge Letria, que presidiu à entrega dos diplomas, estiveram presentes na sessão as professoras de Inglês, assim como a coordenadora do Wall Street English, Dra Paula Trepado.

O presidente da SPA anunciou que em Janeiro a cooperativa irá assegurar a continuidade deste curso, permitindo a evolução para graus superiores de domínio da língua inglesa. Acrescentou ainda que este esforço de investir na qualificação dos seus trabalhadores prosseguirá igualmente noutros domínios, como forma de contribuir para a modernização crescente da cooperativa.

Lisboa, 20 de Novembro de 2014

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt