SPA passa a disponibilizar acesso online às contas dos autores

O investimento tecnológico levado a cabo pela Administração da SPA nos últimos anos, com o intuito de modernizar a cooperativa, dotando-a dos meios necessários para enfrentar os desafios do futuro e colocá-la a par das sociedades mais avançadas, possibilitou já importantes ganhos na autonomia e na melhoria dos serviços. Deste modo, a SPA é agora uma sociedade mais capacitada para desenvolver, de forma autónoma, novas respostas nas áreas de informática ou de negócio, mas, sobretudo, no quadro da sua relação com os autores.

Na necessidade sempre presente de melhorar os serviços, a Administração lança agora a possibilidade de acesso à conta-corrente através da Internet, permitindo o acesso “online” a informações, sem necessidade de se recorrer ao Atendimento. Este serviço representa o culminar de um longo processo de consolidação e estabilização do conjunto dos sistemas que operam na SPA – o SPA Digital – para os quais concorreu o empenho de praticamente todos os serviços da cooperativa. Corresponde ainda ao primeiro passo de uma relação mais fácil e próxima dos autores com a sua cooperativa, cujo grau de interactividade continuará agora a ser progressivamente aprofundado.

Para activação do acesso à conta online, os cooperadores receberão no seu email de contacto com a SPA uma mensagem que os encaminhará para a página onde poderão definir a sua password e assim proceder à sua autenticação. A partir deste momento estarão aptos a aceder à conta corrente.

Os cooperadores cujo endereço de email não seja do conhecimento da SPA e pretendam fazer a referida autenticação deverão dirigir-se ao Atendimento.

A Administração salienta ainda o facto de que nesta primeira fase apenas será disponibilizado o acesso à informação de conta (saldos e movimentos), ficando visíveis unicamente os lançamentos que concorrem para a formação do referido saldo existente e não sendo possível, por enquanto, interagir com o portal. Também este serviço será disponibilizado, numa primeira fase, apenas para os cooperadores.

Em caso de dúvidas ou de quaisquer outras questões técnicas contactar os serviços telefonicamente ou enviar email para: incidencias.informatica@spautores.pt

Lisboa, 23 de Julho de 2013

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt