SPA presente na ARCO Lisboa em parceria com a VEGAP de Espanha

A Arco Lisboa-Feira de Arte Contemporânea decorreu nas instalações da Fábrica Nacional de Cordoaria , em Lisboa, de 26 a 29 de Maio de 2016, constituindo um importante espaço de apresentação das obras dos criadores de artes visuais. Tratou-se da primeira presença da cooperativa dos autores portugueses neste importante evento. A Arco Lisboa contou com a presença de 40 representações internacionais.

A SPA esteve presente num espaço conjunto com a VEGAP de Espanha, sua parceira na artes visuais. Recorde-se que as duas sociedades de autores estão unidas na partilha de um importante banco de imagens que põe os criadores portugueses em contacto com um significativo universo de operadores desta área. Nesse espaço conjunto, a SPA assegurou a difusão televisiva de depoimentos de cinco autores de diversas áreas e a exibição parcial das entrevistas efectuadas para o ciclo “O Fio da Memória” com Artur Cruzeiro Seixas, João Abel Manta e José de Guimarães.

Nesse espaço comum, a SPA teve uma representação permanente onde pode informar os visitantes sobre assuntos com os quais lida habitualmente. Saliente-se que, apesar do contexto de crise que tem afectado o país, este é um dos sectores em que a SPA tem vindo a aumentar o volume regular das suas cobranças.

Lisboa, 30 de Maio de 2016

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt