SPA revê e actualiza plano estratégico para os próximos anos

A SPA está a rever e a ampliar o seu Plano Estratégico que irá ser amplamente debatido num evento sobre o funcionamento do modelo de gestão da cooperativa marcado pela o início de Novembro, em data e local a anunciar.

O Plano Estratégico já apresentado em reunião de Direcção inclui as medidas e objectivos e que assenta a evolução da empresa em sectores fundamentais como as cobranças, os recursos humanos, a relação com a comunidade autoral, a relação com a complexidade do mercado e ainda os novos desafios resultantes da evolução tecnológica deste sector e das novas áreas de intervenção como é o caso da cooperação com as sociedades lusófonas, que se encontra em fase avançada de concretização.

Este Plano Estratégico irá definir as grandes linhas de evolução da cooperativa até ao acto eleitoral de finais de 2018 e nos anos seguintes.

Aguardam a Direcção e o Conselho de Administração os contributos dos membros dos corpos sociais para que o Plano Estratégico corresponda ao que dele se espera nesta fase da vida da SPA. Oportunamente, SPA anunciará aos cooperadores os aspectos mais relevantes deste importante documento de trabalho.

Lisboa, 9 de Setembro de 2016

Newsletter

Newsletter

    Contactos

    Av. Duque de Loulé, 31
    1069 – 153 Lisboa
    E-mail: geral@spautores.pt